Lição 1: O Segredo Para Você Obter o Que Quer

Tradução: © Deise Viegas – maio/2007 – Todos os direitos reservados
www.menteilimitada.com

IMPORTANTE: Você pode copiar, replicar, divulgar e imprimir o conteúdo desta página desde que os links, autores, tradutores, contatos, endereços e websites sejam mantidos.

Se desejar a versão em PDF para download (31 páginas, formato A4), você pode comprá-la clicando no link abaixo por apenas R$ 3,50, assim você mantém uma cópia desses artigos no seu computador para ler a hora que quiser.

“Transposição Cibernética – mini-curso” para download Ebook “Transposição Cibernética – mini-curso” em formato PDF para download

Lição 1: O Segredo Para Você Obter o Que Quer

Por Stuart A. Lichtman
Autor de “Como Obter Muito Dinheiro Para Qualquer Coisa – Rápido!”
(How to Get Lots of Money For Anything – Fast!)
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse01

Diga alguma coisa que você quer.

Pode ser o desejo de perder peso, o desejo por dinheiro, uma cota de vendas, uma nova casa, um relacionamento, etc. É exclusivamente para você.

Como meu livro é sobre dinheiro, pense sobre seus desejos financeiros. De maneira geral, quanto dinheiro você quer? Cem dólares? Milhares? Um milhão?

Deixe-me lhe fazer uma pergunta direta:

Por que você não tem ainda?

Por que você não tem o corpo mais esbelto, ou mais dinheiro, ou o que quer que você tenha dito que queria?

Heim?

Agora deixe-me lhe dizer algo chocante:

O problema não é a economia, seus pais, sua esposa, seu marido, seus vizinhos, o prefeito, o presidente ou algo ou alguém fora de você.

Então, qual o segredo para tornar a vida feliz?

Qual o segredo para criar mais dinheiro agora?

E qual a resposta para o por quê de você ainda não ter atingido seus desejos?

Ela está em sua própria mente.

Não, não em seus pensamentos. Não em sua mente consciente. O bloqueio é profundo. Está onde você raramente olha. Está em seu inconsciente.

Em resumo, se há algo que você está tentando alcançar – você já disse – e você não consegue, as chances são que seu inconsciente tem algumas intenções contraditórias.

Dizendo de outra maneira, você quer uma coisa e ele não.

Se você é normal, você está constantemente dando a você mesmo instruções contraditórias, como: “Quero perder peso” e “Quero aquele delicioso pedaço de torta”.

Nota algo curioso sobre isto?

Estas declarações estão indo em direções diferentes. Depois de anos de frustração e mensagens contraditórias, seu inconsciente desiste e começa a ignorar o que você conscientemente quer.

Em outras palavras, você cancelou seu próprio pedido. Você diz: “Eu quero dinheiro”, mas um instante depois de dizer (ou pensar) você pensa: “Eu não mereço” ou “Eu nunca tenho dinheiro” ou alguma outra crença limitante.

Como resultado, você normalmente não consegue o que disse que queria!


Mas eu tenho boas notícias para você.

Tudo isto pode terminar agora. Você pode aprender dois simples processos de três passos que colocarão um fim a auto-sabotagem mental que tem mantido você preso. Agora você finalmente será capaz de mostrar a sua mente inconsciente como deixar você atingir o que você conscientemente quer.

Eu disse simples, mas não significa fácil. Isto não acontecerá automaticamente, somente por segurar estas páginas em suas mãos ou ter belos pensamentos. Não existe mágica ou “hocus-pocus”. Mas existe um método. E ele pode ser chamado de mágico!

Leia e você aprenderá um processo de três passos experimentado e testado que pode transformar seu mundo e trazer a você todas as riquezas que você sempre imaginou.

Tenho provado que este método funciona por testá-lo em mais de 50.000 pessoas. Agora você poderá provar que funciona para você.

Primeiro, deixe-me introduzi-lo aos três passos básicos:

  1. Crie um Alvo que define o quê você quer, um que seja claramente entendido por todos os aspectos de sua mente inconsciente. Pense num alvo de arco e flecha com seus círculos concêntricos envolvendo um círculo central vermelho. Sua mente inconsciente precisa de algo tão claro quando aquele círculo, um alvo que indique exatamente o que você quer.
  2. Priorize seu Alvo – Destaque-o de modo que você permaneça focado inconscientemente sobre ele enquanto você segue com suas atividades normais.
    Imagine um grande aglomerado de gente, todos vestidos iguais de cinza. Agora imagine um deles segurando seu alvo de arqueria com centro vermelho brilhante. As chances são que o alvo é que atrairá sua atenção. Isto é o que acontece em sua mente inconsciente quando você prioriza seu alvo adequadamente.
  3. Resolva qualquer padrão de hábito inconsciente de auto-sabotagem que pode impedir você de atingir seu alvo.

Seus hábitos inconscientes governam o que você normalmente faz em uma situação.

A maneira mais eficaz de viver a vida é fazer um monte de coisas no automático – exceto quando esses padrões de hábito ficam no caminho. Em outras palavras, muitas pessoas têm mecanismos inconscientes que sabotam seu desejo de atingir o alvo. Quando você se livre deles, você está livre para atingir o alvo.

Pense sobre dirigir um carro.

Muito do que você faz requer pouca atenção consciente. Você presta atenção ao tráfego, o que está no rádio, o horário, o tempo, etc. Você não presta muita atenção às numerosas pequenas correções de direção, avaliar sua distância dos carros a sua direita ou esquerda, diminuir a velocidade para ajustar a distância do carro da frente, etc.

Agora, relembre como foi quando você começou aprender a dirigir. Cada simples coisa requeria uma decisão consciente. Lembra como era cansativo aquilo? Suas mãos não suavam? Você prendeu a respiração várias vezes?

A diferença é que agora, através da repetição, você criou um padrão de hábito inconsciente que opera automaticamente, tornando as coisas muito mais fáceis. Estes padrões de hábito inconscientes persistem, aparentemente para sempre. É por isso que dizemos: “Você nunca esquece como andar de bicicleta”. Você nunca esquecerá como dirigir um carro, certo?

Mas dirigir um carro é um exemplo simples. E você já é competente nisto, muito provavelmente.

Mas sobre as coisas que você quer – como mais dinheiro – que você não tem ainda? O que mantém você parado ao invés de alcançar seu desejo?

Alguns de seus padrões de hábito inconscientes que persistem não funcionam mais tão bem para você. Eles podem automaticamente te impedir de obter o que você quer. Eles provavelmente estão operando até mesmo agora, impedindo você de conseguir mais dinheiro (ou qualquer outro objetivo).

Por exemplo, um bebê aprende a chorar quando está com fome. Chorar é muito eficaz para um bebê. Ele chora, e alguém rapidamente vem ver o que ele precisa. Mas esta resposta automática perde sua eficácia quando nos tornamos mais velhos. Pense em alguém que você tenha visto em sua vida profissional. A pessoa estava frustrada porque não tinha conseguido o que queria. Sua voz soava alto, ela ficou com o rosto vermelho, talvez até mesmo agitasse seus braços ou batesse na mesa.

Exatamente como um bebê quando está frustrado.

Por que? O padrão de hábito inconsciente que aprendeu quando era bebê ainda está funcionando – mas agora está trabalhando contra a pessoa.

Para você ser bem sucedido nas coisas que parecem impossíveis, estes padrões inconscientes inadequados tem que ser transformados em novos hábitos que aumentem sua habilidade para obter o que você quer.

Eu chamo de “resolvendo padrões de hábitos inconscientes” – Limpar o inconsciente do que quer impedir que você atinja seu alvo. Este é o terceiro passo deste processo mágico de três passos. É divertido. E é muito, muito poderoso.

Aqui você tem isto!

A próxima lição é chamada “Como Colocar a Execução de Seus Desejos no Piloto Automático”.


Esta lição foi tirada do livro “How to Gets Lots of Money for Anything – Fast!” de Stuart Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:

http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse01

Um Comentário:

  1. José Valter Batista

    Desejo receber as lições por e-mail

Comentários estão fechados